domingo, 21 de abril de 2013

DSH versão Tokio Hotel.


Hey humanoid's,aqui é a Billie,e vim mostrar o que eu aprontei lá no Facebook.

Billie: Eu tive a ideia doida de convidar algumas das pessoas mais importantes for me pra fazer parte do ''DSH'' versão ''TH'',lhes apresento:





•Bill - Eu 
•Tommy - Kelly 
•Tom - Levi 
•Ria - Gabriella 
•Georg - Fernanda 
•Gustav - Keety 
•David - Rafaela 
•Andreas - Juliana
•Natalie - Janaina



--------------------------------
Então uma anony veio no meu ask me perguntar sobre essa nova mudança. Que pra ser franca achei bastante divertido! Parecia até entrevista hahaha!
--------------------------------

Anony: poque você decidiu fazer essa nova equipe da DarkSide Humanoid?

Billie:  bom é o seguinte,não é nova equipe da DSH,eu só fiz uma versão estilo TH (Tokio Hotel),por exemplo,como a Tomzinha ta ruiva eu fiz ela ser a Ria. xDDD (Ela gostou. :3)
Coisa que se a gente gravar um vídeo vai ter a David'a,a Andreas,a Natalie e o resto do grupo como o Tokio Hotel. ♥ 

Anony: Então é uma equipe da DarkSide inspirada no TH (Tokio Hotel)?

Billie: Exato! *u*
As meninas e meu maninho amaram >< (rsrs)

Anony: curtido por mim também , muito boa a ideia . Agora tem até Natalie ,equipe DarkSide completa. E pra completar na questão vida dos meninos tem a Ria e Andreas. Curti muito essa equipe/time darkside (:

Billie: Owwwnt muito obrigada mesmo *OO*
Fico muito feliz que tenha gostado da ideia. ^-^

Anony: Imagina! Tem ate David muito interessante. Porém não entendo a "Tommy" que não tem nada haver com o TH ,mas isso deve ter algo particular neh?

Billie: HAHAHA boom,sim sim,é que ela é a minha Tommy. ♥
Já que o meu mano tem a Ria dele. *-*

Anony: aaah tipo uma kaulitzcest?

 Billie: Isso mesmo. ><

--------------------------





Em breve irei tirar fotos com minha nova equipe e finalmente o cover será bem mais divertido,aguardem :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário