segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DarkSide Humanoid faz uma entrevista para o PTH

 DSH entrevista exclusiva para o FC Pensamentos Tokio Hotel CONFIRA:
                                          ------------------------------------

                                    Pensamentos TH-Entrevista Com A Banda "Darkside Humanoid"
                        


Aliens!
Vieram nos pedir para que o nosso fã clube fizesse uma entrevista com a banda Darkside humanoid. Vocês já conhecem o trabalho dessas meninas? Na verdade se trata de uma banda cover com 4 garotas,cada uma caracterizada do seu integrante favorito! Vamos agora conhecer um pouco mais sobre o trabalho delas:




1. Então meninas,qual é o nome de cada uma de vocês? e qual a idade ?

Tomzinha: Hallo! Meu nome é Gabriella Panoff, tenho 17 anos.

Billie: Meu nome é Luana, conhecida como Billie e eu atualmente tenho 19 anos, esse ano faço 20. :D

Guschäfer: Meu nome é Kethilyn Leticia (Keety), tenho 18 anos.

Geh: Oi eu sou a Fernanda, tenho 20 anos.

2. Onde vocês moram? vocês costumam se encontrar com frequência?
BillieEu sou de Betim - MG. 

 Guschäfer:Eu moro em Taubaté- SP.

Tomzinha: Moro no Litoral Sul de São Paulo ,Mongaguá -SP.

Geh: Moro em Curitiba – Paraná.

Billie: Ainda não tivemos a chance de nos encontrar pessoalmente pelo fato de morarmos longe uma da outra...


3. Quem foi a primeira que teve essa idéia? e quem criou o nome em seguida?

Tomzinha: Bom, um uma longa historinha (risos). Eu estava em um grupo do Tokio Hotel no Facebook, então tinha uma menina procurando pessoas para montar uma banda cover , eu achei legal e lá fui, só que ela já fazia cover do Bill, ai eu tive que ser o Tom, foi a melhor coisa que fiz (risos). Logo depois entrou a Geh (Fernanda). Tivemos alguns problemas interno na primeira formação da DSH. As meninas que faziam o Gustav e o Bill saíram. Acabei conhecendo a Billie (Luana). A convidei para fazer parte da banda e logo ela aceitou, depois da Billie entrou a Guschäfer (Kethilyn). Antigamente a Guschäfer era nossa fã, esteve ao nosso lado desde o inicio. 

Geh: Foi a Tomzinha, a louquinha da nossa banda que juntou todo mundo aos poucos, foi incrível quando vi já estávamos todas juntas.

Tomzinha: (risos) O nome quem criou foi eu com a ajuda das meninas.

Geh: Para o nome da banda cada uma teve uma idéia e juntamos tudo, não foi uma coisa de primeira, foi se formando com o tempo.

Tomzinha: Sim, é a junção de duas musicas do Tokio Hotel, DarkSide Of The sun e Humanoid, e assim ficou DarkSide Humanoid.


4. Quando montaram a banda,o que os pais de vocês disseram? como eles reagiram?

Billie: Minha mãe ficou desconfiada no começo, mas sempre me apoiou e me ajudou a seguir meu caminho como cover, meu pai não sabe de nada do que eu faço, eu acho melhor assim.

Guschäfer: Quando minha mãe soube... Não aprovou muito, mas era aquilo que eu queria. 

Tomzinha: No começo minha mãe achou estranho fazer cover de homens, mas logo foi se acostumando.

Geh: Minha mãe não acredita até hoje, acho que ela pensa que é tipo aqueles amigos imaginários... (risos). Para falar a verdade, acho que eles nem sabem que eu faço parte da banda, porque nunca comento sobre isso com eles, sei que ninguém me daria força nisso então faço tudo sozinha, é por isso que é tão difícil para mim fazer vídeos e tirar fotos de corpo inteiro.


5. Imagino que no começo,deve ter sido difícil montar uma banda nova,então quem foi a primeira pessoa a apoiar vocês?

Tomzinha: Sim é complicado, pois ainda somos uma banda nova. Minha mãe sempre me apóia nas coisas que faço, mesmo que às vezes ela acha bem estranho, ela me apóia. Foi ela que me deu a minha guitarra. Ah uma frase que ela sempre me diz  e que levo para minha vida: ''Quer fazer algo ,faça bem feito..''
Guschäfer: A primeira pessoa a me apoiar foram unicamente meus amigos.
Billie: No meu caso foi minha melhor amiga, Juliana.
Geh: Para falar a verdade acho que os primeiros a nos apoiar foram nossos amigos e amigas, pelo fato de quererem ver o que podíamos fazer.


6.  Vocês já foram em algum encontro de fãs como cover? se sim,qual foi a reação das Aliens?

Billie: (risos) eu fui em alguns, mas não exatamente de cover, até porque eu estava me preparando para uma cirurgia, então... Mas mesmo assim foi muito lindo, as Aliens me trataram com muito carinho e graças a isso eu tenho uma amiga/fã que sempre me acompanha e me apóia.

Tomzinha: Fui sim! Mas quando era cover do Bill. Estou louca para ir no próximo como cover do Tom (risos)

Guschäfer: Infelizmente eu nunca fui em um encontro de fãs mas se eu for, irei de cover.

Geh: Eu nunca fui, mas sempre quis ir. Acho muito legal este tipo de coisa, em Curitiba esse tipo de coisa não é muito bem visto por mais que tenha bastante esquisitice... (risos)


7. Nos diga o por quê cada uma de vocês escolheu um integrante da banda para fazer cover,e como esse integrante inspira vocês.

Tomzinha: Ser cover do Tom foi algo meio que por acaso, ou melhor, acaso para mim (risos). No começo eu não fazia idéia de como ser cover do Tom, ficava pensando: “sera que vou conseguir?”. Eu meio que tive que “estudar” o Tom, seus modos, seus jeitos, tudo. 

Billie: É verdade Tomzinha, comigo foi a mesma coisa, foi por um acaso, a Tomzinha tinha me convidado para ser o cover do Bill e como eu queria muito isso, eu aceitei e foi aí que tudo começou.
Guschäfer: Para completar a banda faltava apenas o Gustav e meu amor pelos meninos é igual, então aceitei o convite da Tomzinha.

Geh: Na verdade escolheram pra mim.(risos). A Tomzinha como sempre, foi lá e disse que eu era parecida eu gostei e fiquei como Geh mesmo.

Billie: Como pode ver a Tomzinha nos selecionou (risos)

Tomzinha: Ah! O Tom... Ele me inspira muito para fazer as coisas com determinação, e a nunca desistir no meu sonhos. No sentido personalidade sou meio parecida com ele, tenho uma personalidade forte,teimosa  e sempre corro atrás do que quero e não desisto fácil.

Guschäfer: O Gustav tem admiração pelo Bill, coisa que também tenho. Me chamam de ursinha assim como chamam o nosso Gustav (risos). Bom, ele é um fofo.

Billie: Nossa, o Bill me inspirou em vários sentidos, na verdade ele meio que me salvou de mim mesma, seu estilo, seu lindo jeito de ser, sua voz, praticamente tudo nele me fascina, ele me ensinou muitas coisas com suas músicas e suas letras, creio que isso foi o fundamental.


8. Vocês já fizeram algum show em algum lugar? se sim,como foi?

Guschäfer:
 Eu nunca me apresentei, espero pela oportunidade de apresentarmos todas juntas... Seria uma parte do sonho a se realizar.
Tomzinha: Não infelizmente, é meio complicado por sermos ainda uma banda ''nova''.

Billie: Bom... Eu já fiz um mini-show no Jambalaia Bar em São Paulo, cantei Monsoon em homenagem a minha amiga. 

Geh: Eu toquei violão em alguns lugares já, mas nada que se compare a um show. Eu ainda quero muito ter a oportunidade de tocar e cantar com as meninas.


9. Há quanto tempo existe a banda Darkside Humanoid?

Billie: A DarkSide Humanoid vai fez dois anos no dia 21 desse mês. *-*


10. Já aconteceu de alguma vez, alguém criticar o trabalho de vocês? se sim,como foi a reação de cada uma?

Billie: Sim, pelo menos aconteceu com a maioria de nós. Como ainda estava no começo do cover, alguns fã clubes começaram a me zoar, achando meu cover ridículo, claro que no começo eu não era tão boa e tão bonita para fazer o Bill, mas com o tempo fui aprendendo e hoje sou uma das mais conhecidas. Eu fiquei muito chateada, eu sabia que já tinham covers melhores que eu e que já estavam fazendo isso a muito tempo, mas consegui apoio e segui em frente de cabeça erguida.

Tomzinha: Ah sim! Teve uma Alien que veio na nossa fã page criticar o meu cover dizendo que não me pareço com o Tom e tal, no começo eu não conseguia lidar com as criticas, mas hoje já consigo. Na verdade as criticas são bem-vindas, claro que todos nos gostamos de receber elogios.

Guschäfer: Infelizmente já, sofri criticas negativas em relação ao cover, tanto é que confundiram minha opção sexual, com isso... Aumentando ainda mais o preconceito. Eu apenas ignoro, mas às vezes respondo certas coisas à altura. O lance é ignorar e seguir com o seu objetivo.
Geh: Bom, nunca foi diretamente comigo, sempre que eu mexia no meu ask ou twitter tinha coisas boas, mas a Billie, Tomzinha e a Guschäfer já sofreram muito com isso, e cada uma de nós dávamos apoio dizendo que não importava porque sabemos que somos melhores do que estavam dizendo.


11. Há quanto tempo vocês conhecem o Tokio Hotel? como foi que cada uma 'descobriu' a banda?
Guschäfer:
 Eu conheço a banda há uns 8 anos. Descobri pela minha mãe que achou o estilo deles diferente e me mostrou, no começo não importei, mas dois anos depois fiquei apaixonada por eles, sou fã a 6 anos.
Geh: Em anos fica difícil de dizer, faz muito tempo mesmo. Eu tinha uns 13 anos, eu acho... Eu descobri por meio de clipes na TV mesmo.

Tomzinha: Eu sou Alien há 7 anos. Vi o clipe de Monsoon... Onde eu achava que o Bill era uma menina, fiquei louca pelo cabelo dele (risos), e achei que o Tom era um japonês. Ai eu olhei bem e vi que o carinha não tinha peitos e tinha um gogó... Fui pesquisar e descobri que o Tokio Hotel se tratava de uma banda alemã e que o Bill era homem, me espantei, mas me apaixonei, (risos)

Billie: É uma longa história... Eu conheci a banda em 2008. Me lembro do dia que comprei uma revista da Capricho, na época eu amava High School Musical, sim, eu amava hahaha, e lá tinha um caça-palavras do Tokio Hotel, eu li as curiosidades sobre eles e já gostava do Bill, achava que eles eram uma banda japonesa, mas então eu vi que eles eram alemães e eu: Wow, um dia eu tenho que pesquisar sobre eles. Mas como eu tive vários problemas em casa eu realmente fui esquecendo, mas... No ano seguinte o meu cantor favorito, Michael Jackson tinha morrido, ele era minha maior inspiração sabe? Alias, ele ainda é, mas eu estava tão triste, tão deprimida, parecia que eu tinha perdido a razão para viver, para amar, foi aí que o Tokio Hotel entrou na minha vida, eu estava mudando os canais quando do nada eu vejo o nome “Tokio Hotel”, foi aí que lembrei da revista e começou a passar o clip Don’t Jump, o Bill estava tão triste, tão solitário lá encima do prédio e aquilo partiu meu coração, foi assim que me apaixonei por ele, pois ele parecia me entender perfeitamente, desde desse dia em diante eu sou uma Alien. Ok, parei de falar (risos)


12. Qual é a melhor música do Tokio Hotel na opinião de vocês? e por que ?

Geh: Tem muitas musicas das quais eu gosto, mas acho que a melhor mesmo é Attention.  

Tomzinha: Amo muito Spring Nicht. Ouvi ela em um momento difícil da minha vida, na morte do meu pai. Ela meio que transmitia o que eu sentia.

Guschäfer: Todas as músicas são perfeitas, mas adoro In Your Shadow (I Can Shine) e Phantom Rider. Phantom Rider pra mim foi uma das musicas que ouvi quando minha mãe estava muito doente no hospital, quase a beira da morte e parecia que o Bill estava comigo no trecho “Agora eu estou aqui. Sem mais medos. Anjo, não chore". Me sinto viva com esta musica.

 Billie: O problema é que nós não conseguimos escolher só uma, no meu caso eu acho que a melhor música é Monsoon, pois ela me deixa feliz e me da vontade de cantar a cada vez que ouço, embora a que mais me toque seja In Your Shadow (I Can Shine) e Zoom Into Me, sei lá, parece que elas tocam bem no meu ponto fraco, é tão envolvente de uma forma que me surpreende, e para finalizar, Don’t Jump, o motivo está na resposta anterior.


13. Eu sei que fazer um projeto que tenha como objetivo homenagear o Tokio Hotel,é um trabalho difícil,como imagino que seja um sonho realizado. então digam para as aliens,o que elas devem fazer para continuarem seguindo seus sonhos,e a não desistirem?

Geh: Sorriam sempre, acreditem em si mesmos e nunca desistam, se prometerem alguma coisa, cumpra, mas não façam coisas pelas quais irão se arrepender depois... .

Tomzinha: 'Todos nós somos capazes de chegar até onde os nossos sonhos permitem. '' Essa frase já diz tudo. Todos nós somos capazes de chegar onde queremos, basta acreditar e nunca desistir, não existe sonho impossível, se quer torná-lo realidade, insista, persista, corra atrás, assim, um dia a sua estrela ira brilhar.

Guschäfer: Os sonhos são como uma luz no seu coração, que nunca pode se apagar. Nunca desista mesmo que pareça difícil. Só será impossível se você não tentar. Mando beijos aos fãs do Tokio Hotel e principalmente do Gustav Schäfer. Adoro todos os Aliens! ^^

Billie: Eu acho que as meninas falaram tudo, mas meus anjos, quero que lembrem de algo importante, além de seguirem seus sonhos, nunca deixem outras pessoas mudarem quem vocês realmente são, o caminho não é fácil, mas saibam que nunca estarão sozinhos, sorria a cada vitória e aprenda a levantar a cada perda com um sorriso no rosto, só assim você vai ser a pessoa mais sortuda e vitoriosa do mundo! Obrigada pelo carinho, amamos vocês.



Obrigada meninas por essa linda entrevista,e continuem seguindo o sonho de vocês!
Nós do Pensamentos TH desejamos a vocês tudo de bom :)





Acesse o Artigo Original: http://pensamentostokiohotel.blogspot.com/search/label/Entrevistas%20do%20PTH#ixzz3FQLmnsFg

Nenhum comentário :

Postar um comentário