quarta-feira, 8 de maio de 2013

Banda,fotos e novidades!


Hello humanoid's,aqui é a Billie e trago muitas novidades!Omg!


Enfim,como eu disse no vídeo abaixo:


Hey Humanoid's! :D


A gente ta meias que afastadas do face e dos outros sites,isso é FATO!Mas não paramos com o cover,estamos organizando o dia certinho da viagem para São Paulo que claro,será muito em breve.


No dia 15 a Geh vai fazer uma cirurgia (Não se preocupem,não é nada grave) e como tá tendo problemas de postar fotos talvez ela demore um pouco pra atualizar.



Eu também logo vou fazer a minha então a gente ta cuidando de algumas coisinhas,como também a escola ocupa meu tempo ta muito foda postar fotos,mas logo iremos postar tudo com calma :D





A Guschäfer também logo vai postar uma novidade que será boa para vocês e para a gente também,por que vai ser algo que vai completar mais a banda.



Eu e a Geh vamos fazer um vídeo juntas,só que claro,a Geh também tem uma música especial,uma música ''surpresa'' que já faz um tempinho que está em andamento,então vai ser algo muito divertido! :D



Ah só para finalizar,a DarkSide Humanoid foi convidada pra cantar em uma festa exclusiva lá em Paraíba,então iremos fazer nosso primeiro show por lá!Talvez será lá para as ferias do final do ano,porém já estamos organizando tudo para que seja um sucesso! (SUPER CONFIRMADO!)  :D





Então gente não desanimem pois logo logo vocês poderão nos ver pessoalmente,junto com o apoio do Humanoid Planets e claro,vai ser algo muito legal!Aguardem! :D


Küss

Nenhum comentário :

Postar um comentário