quinta-feira, 23 de maio de 2013

Billie faz uma entrevista para o PTH

O FC Pensamentos Tokio Hotel me convidou para fazer uma entrevista exclusiva,perguntando sobre a banda,o cover entre outras coisas,confira:


-------------------------------------------------------------------

Entrevista PTH: Conheça a Billie Kaulitz,uma cover brasileira do Bill !


Aliens!
Como vocês sabem,estou sempre tentando inovar o FC !
Então,vou ver se consigo sempre fazer entrevista a alguns aliens e trazer aqui exclusivamente a vocês!
A entrevistada da semana é a Luana,ela é cover do Bill há 1 ano,ela tem 18 anos e mora em Minas Gerais!
Prontos pra conhecê-la? Então confira essa entrevista !



Então linda,todos te conhecem pelo seu nome de cover do Bill. Mas me diga,qual é o seu verdadeiro nome?

R - Sim,sim (risos) meu verdadeiro nome é Luana,alguns amigos ainda me chamam de Luh,mas a maioria é Billie. *-*

Legal! E onde você mora?

R- Sou de Betim-MG


Minas gerais,que legal Luana! Então me diga,como foi que você descobriu sobre o trabalho do Tokio Hotel ? foi pela TV,internet? Me conte como você conheceu a banda!


R- Bom,tudo começou em 2008 através da revista Capricho,eu tinha visto um caça palavras do TH e o Bill já tinha me chamado muito a atenção,sempre gostei de pessoas e coisas diferentes e eu realmente não poderia esquecer dele,mas fui virar fã mesmo em 2009 com o clip Don't Jump,quase gritei quando vi o nome Tokio Hotel na tv,falei: Omg!Eles que são o Tokio Hotel!Hahaha,"paixão a primeira vista".


Que história linda! Então,como você é cover do Bill,me diga como rolou isso? As pessoas te falavam que você é parecida com ele,ou partiu de uma decisão sua mesmo?


R - Tudo começou com uma foto que eu tinha tirado com make preta,olhei assim e falei: "Nossa,tô parecida com ele"."
Mas fui virar cover mesmo por causa do convite que a Tomzinha tinha feito pra mim,elas estavam sem uma Bill na banda,aceitei na hora mesmo com a insegurança,sempre pensamos se somos boas o suficiente pra homenagear o Bill,e no final deu certo.



Que legal! Então você faz parte de uma banda? E se sim,qual o nome?


R - Sim faço parte da banda cover chamada DarkSide Humanoid,onde sou a vocalista!


Gente que incrível! Você canta mesmo,e as meninas tocam mesmo os instrumentos ou vocês dublam? (finge que toca)

R - Não,não, a gente toca mesmo,inclusive a nossa Geh está treinando muitas músicas pois teremos nosso primeiro show em Paraíba,e lá temos que tocar pra valer.



Nossa que demais! Eu estou impressionada pois não sabia de nada disso,eu nunca tinha tido contato contigo. Parabéns a vocês meninas! então,qual sua musica favorita da banda??


R - Muito obrigada lindona,minha preferida é Monsoon,embora eu goste mais de tocar Zoom into me no teclado. *-*


Você também? Que incrível! Eu sei tocar algumas musicas da banda no teclado também  estou adorando te conhecer. E me diz, você foi no show da banda em 2010 aqui no Brasil?


R - Também estou adorando falar contigo.
Infelizmente eu não pude ir,eu tinha ficado quase depre mas,eu tenho uma boa lembrança daquele dia,pois foi graças a essa não ia ao show que ganhei meu DVD autografado dos meninos.




Meu deus! Sério? E como aconteceu isso?


R - Antes do show,uma garota (nem vou chamar de ''amiga'') tinha me mostrado os ingressos do show do TH e disse que não iria,e perguntou se eu queria os mesmos,aceitei na hora,mas por algum motivo ela não tinha me mandado os ingressos,não veio me buscar e eu fiquei esperando,depois fui descobrir que ela tinha ido com outra pessoa,o que me deixou bastante triste. A União de FC (Fã Club) do TH (Tokio Hotel) fez um sorteio do DVD autografado deles,pedindo um vídeo ou texto criativo contando como foi o dia do show para nós,eu fiz um vídeo com desenhos,fotos contando esse ocorrido,e nossa eu consegui ganhar em primeiro lugar,nunca chorei tanto na minha vida. (risos)



Meu deus alien! que maldade ! Infelizmente no nosso fandom tem uma minoria de garotas desse tipo,como todo fandom tem gente ruim,o nosso também tem. 

R - Pois é eu já até to vendo por aqui garotas assim,mas sempre fico no meu cantinho. ><



Qual o fato que mais te marcou,nessa historia de fã da banda? Tipo alguma historia,alguma coisa que te fez chorar,que envolvia o TH?

R - Sim! Uma coisa que me marcou muito foi uma foto da mão do Tom dando positivo para as aliens,eu e elas passamos madrugadas inteiras votando neles,e por causa da MTV e a roubalheira que teve,não ganhamos,mas quando ele postou aquela foto,ah...Eu danei de chorar,foi tipo: "obrigado por tudo,valeu a pena".


E quando foi isso?

R - a pouco tempo,MMM deste ano. :c


Entendi. agora pra finalizar a entrevista,me diga qual conselho você dá as aliens? Para que elas sempre lutem pelos seus sonhos?

R- A primeira coisa que se tem que ter em mente é: Nunca desista,mesmo que pareça difícil,sonhos todos tem,mas para realizar-los só depende de você. *--*

Ok,obrigada!




Nenhum comentário :

Postar um comentário