quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tomzinha faz uma entrevista para o PTH

A Tomzinha finalmente fez sua entrevista exclusiva para o FC Pensamentos Tokio Hotel,confira:
---------------------------------------------

Pensamentos TH - Entrevista com Tomzinha Klz




Hey aliens ;-)
Já faz algum tempo em que estou recebendo alguns pedidos de aliens,que queriam uma entrevista com a Tomzinha Klz,cover do Tom Kaulitz na banda Darkside Humanoid (Tokio Hotel cover).
Pois bem,chegando no terceiro pedido,resolvi então procurar por essa menina e fazer uma entrevista!
Enfim aliens,espero que gostem.


- Olá,alien. Primeiramente,qual o seu verdadeiro nome?

R: Olá,Meu Verdadeiro Nome é Gabriella Panoff.

- Primeiramente,quantos anos você tem?
R: Tenho 16. (07/11/96)

- Em que ano você começou a fazer o seu cover,e porque?
R: Bom eu já fazia cover, mas do Bill ,comecei a fazer cover do Bill foi por brincadeira. Eu me vesti como ele no meu aniversario de 14 anos, então meus familiares falaram: Nossa, você parece com o Bill! Assim decidi fazer cover fazem 3 anos mas parei. Já como cover do Tom faço a um ano, uma menina postou em um grupo do Facebook que queria montar uma banda cover e ela estava procurando aliens que queriam fazer cover com ela, então eu disse que fazia cover do Bill ,mas ela já era,então eu fiquei como cover do Tom. Ainda não tinha feito antes, foi uma nova experiência para mim ,mas logo deu um problema em que a menina teve que sair,então eu chamei a Billie Klz para ser o nosso Bill, e assim surgiu a minha banda cover DarkSide Humanoid .


- Qual foi a primeira pessoa que te disse que você lembra o Tom Kaulitz?
R: (risos) Bem foi minha mãe.

- Qual sua música favorita da banda? 
R: Ah, amo todas mas a que sempre mexe comigo é "Spring Nicht".

- O que você acha do namoro do Tom? Você gosta da Ria?
R: Bem, eles até fazem um casal bonito (me matem ). 
(risos).
Sim Sim e também faço cover dela, sou a primeira cover dela no Brasil.

- Você foi no show da banda em São Paulo? se sim,conte como foi essa experiência.

R: Não, infelizmente não pude ir mas, no próximo irei.

- Você tem algum acessório que o Tom ja usou em algum lugar? e se sim,foi muito caro pra comprar igual?

R: Infelizmente não.

- Alguem critica o seu cover?

R; Ah, muitas pessoas criticam o  meu cover, de um lado é bom para mim sabe, porque mostra que tenho que melhorar , mas tem umas pessoas que criticam xingando,mas críticas não me abalam, só me fortalece.
e como eu falo, não é fácil ser cover.
Ser "Cover" é muito mais do que pintar os olhos de preto ou usar roupas largas e falar "sou cover do Tom ou do Bill",ser cover é vestir o personagem, é como em uma peça de teatro, tem que se sentir o personagem encarnar ,tem que andar igual ,falar ,ter os mesmos jeitos. Ser cover é muita responsabilidade e tem que estar preparado para as criticas e os elogios , não podemos agradar a todos,mas para mim essa responsabilidade é a maior e a melhor coisa que aconteceu na minha vida ,é essa responsabilidade que quero viver .
Todos nós cover's temos o mesmo sonho que é ser tornar cover oficial e que também que a banda fique sabendo do cover,mas mesmo assim que temos vários cover's e que temos os mesmos sonhos,e o mais importante é que somos todas amigas e mostramos o nosso amor pela banda.
Bom, não somos perfeitas mas a cada dia tentamos melhorar para fazer um cover legal, e cada crítica não nos abala mas sim nos fortalece.

- O que os seus pais acham do seu trabalho? eles sabem?

R: Eles sabem sim, são os que mais me apoiam ,mesmo com o cover e com a banda também ,minha mãe gosta muito.

- Qual a reação dos seus amigos ao verem você vestida de Tom pela primeira vez?

R: Bem, foi engraçado! uma amiga minha falou: " Se você fosse homem eu te catava" (risos)

- Onde você mora?

R: Sou de Mongaguá, Litoral de SP.

- Você tem amigos aliens?

 R: Sim,muitos! E são muito especiais pra mim.



Nenhum comentário :

Postar um comentário